terça-feira, 7 de junho de 2011

Esmaltes... esmaltes meus!!!!!

Gente pensem no quanto seria frustante ter que limitar nossos gostos e nosso consumo quando se tem pouco. Conversando com uma colega sobre esmaltes, consumo e todas estas relações que nos fazem ir a qualquer loja de cosméticos e encher a cestinha, ela me perguntou se você pudesse ter e usar apenas três esmaltes quais você usaria??

Segue a minha resposta: - Esta escolha seria quase que impossível de ser feita, mas pensei e refleti que eu levaria comigo:


Risqué - Renda
Renda é sempre renda, é básico e oportuno sempre!!!!



Eliana super pérola - Desfile
Estou em fase de encantamento com este esmalte simplesmente adorei, é um rosa antigo que fica super discreto e elegante.




Impala - Tomate
É um dos vermelhos mais vibrantes que já usei e acho ele super alegre.


E vocês?? Quais são as suas preferências??

Nenhum comentário:

Postar um comentário