quinta-feira, 16 de junho de 2011

Elas vestem sobretudo!!!!

Gente que frio é este??

Acho que nunca passei tanto frio aqui em Brasília!!! Mas confesso que o lado bom disso é que a moda inverno é um charme!!! Estou em fase de encantamento com os sobretudos... Por isso resolvi postar alguns modelos das famosas:











Estou encantada principalmente com o de oncinha usado pela Sabrina Sato, mas pelos modelos deu para perceber que se trata de uma peça bem eclética, pode ser usado com calça, vestido curto, longo, sapatilha, bota, sandália e os mais diversos calçados que sua criatividade propor!!!!
É isso ai vamos aproveitar o friozinho, e por os sobretudos para desfilar!!!!

Bzus!!!!


2 comentários:

  1. Eu amoooo os sobretudos... principalmente com vestidinhos, fik uma sobreposição mta charmosa, só tenho um pouco d medo d ousar como neste da Sabrina, tenho receio d "pecar pelo excesso".

    ResponderExcluir
  2. Graças a sua dica eu adquiri o meu!!!!!! To na moda, benhê! Bjoooo Mônica

    ResponderExcluir